VANTAGENS DO MOBILIÁRIO URBANO

VANTAGENS DO MOBILIÁRIO URBANO
15/11/2022

VANTAGENS DO MOBILIÁRIO URBANO

Como muitos sabem, o mobiliário urbano são bens públicos. E, por isso, a sua utilização depende das regras de cada prefeitura. De uma maneira geral, contudo, esse tipo de mídia é considerada uma forma de publicidade barata e de grande impacto, principalmente para as pequenas empresas, que, geralmente tem uma verba menor destinada à publicidade.

A principal vantagem do mobiliário urbano é, sem sombra de dúvidas, a possibilidade de impactar um número maior de pessoas. Além disso, com uma campanha bem alinhada, é possível usar o mobiliário urbano tanto para gerar mídia espontânea, ou seja, naquelas ações em que o impacto social gera de forma automática, notícias nos meios de comunicação de maneira gratuita.

Assim, podemos resumir como as principais vantagens de usar esses meios para a publicidade das empresas em:

- Alta capacidade de fortalecimento da imagem da marca ou da promoção;

- Elementos de design integrados à cidade;

- Mobiliários tem localização privilegiada;

- Equipamentos próximos ao ponto de venda, o que influencia na decisão de compra;

- Iluminação nos mobiliários urbanos, o que garante visibilidade 24 horas;

- Qualidade e localização privilegiada garantem alta frequência e visibilidade;

Agora, que você já conhece as vantagens do mobiliário urbano, não perca tempo e entre em contato com a ES Outdoor e faça um orçamento.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

HOTMAP

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics