CONSTRUÇÃO DE OUTDOOR NO ESPÍRITO SANTO
CONSTRUÇÃO DE OUTDOOR NO ESPÍRITO SANTO
Construção placa outdoor no Espírito Santo – O que considerar na hora do projeto?
Para construir placas de outdoor no Espírito Santo você precisa, acima de tudo, fazer algum planejamento prévio. Afinal, você não poderá simplesmente montar uma estrutura de qualquer jeito e em qualquer lugar. Para tudo, há um custo. Seja ele financeiro, seja ele de planejamento. Por isso, fizemos um passo a passo para que você possa executar.
Basicamente, para construir placas de outdoor no Espírito Santo, você precisará:
- Encontrar um bom terreno;
- Utilizar o material certo;
- Considerar as manutenções constantes;
- Contratar uma empresa para facilitar o trabalho para você;
Vamos entender cada um dos pontos acima a partir de agora!
1- Encontre um bom terreno para locar um espaço
O primeiro passo para que você comece a montar suas primeiras placas de outdoor no Espírito Santo, é encontrar um terreno. Afinal, você não poderá montar a estrutura para depois transportá-la. É muito mais simples construir diretamente no local. E por isso, é fundamental que você tenha o endereço previamente definido.
A escolha do local é um assunto à parte, pois você precisará considerar alguns aspectos, como: movimento, visibilidade etc.
2- A escolha do material é importante – Madeira ou estrutura metálica
Escolher o material certo para a construção de placas de outdoor no Espírito Santo é fundamental. E a escolha “certa” baseia-se na sua capacidade de investimento e na qualidade da madeira ou da estrutura metálica.
As melhores madeiras para que a estrutura ganhe forma, são: Eucalipto, Cambará, Itaúba ou Pinus. Todas elas são excelentes opções para que a placa tenha uma boa vida útil. Ou, se preferir, poderá ainda montá-la toda em estrutura metálica. Talvez o custo seja um pouco mais elevado, mas no longo prazo pode valer à pena!
3- A manutenção será um gasto constante e importante
Se você está pensando em construir placas de outdoor no Espírito Santo, saiba que não é somente colocá-las de pé e o trabalho está acabado. Pelo contrário, você precisará fazer muitas manutenções, uma vez que a exposição ao tempo pode causar grandes danificações.
Além disso, terá de lidar com eventos naturais, como por exemplo, fortes ventos que possam derrubar a sua placa. Infelizmente, tudo isso faz parte do “pacote”.
4- Encontre uma boa empresa para realizar o serviço para você
E, por último, talvez a melhor forma de construir suas placas: contrate uma empresa especializada. Desta forma, você não precisará se preocupar com mão de obra, orçamentos ou compras de materiais. Você poderá delegar a atividade para quem entende do assunto e saiba fazer um ótimo trabalho. Como por exemplo, a ES Outdoor!
Agora que você já tem uma ideia dos caminhos que deve tomar para construir suas placas, é hora de colocar a mão na massa! Conte conosco!
Compartilhar: