DURABILIDADE DAS LONAS

DURABILIDADE DAS LONAS
09/12/2021

DURABILIDADE DAS LONAS

As campanhas feitas em lonas, geralmente são de bastante tempo pois sua durabilidade é bem maior em comparação as campanhas feitas e, cartaz (papel). Para campanhas de entre 6 e 12 meses indicamos o uso das lonas.

Apesar de já terem uma boa durabilidade, alguns fatores podem acabar a prejudicando as lonas chamadas de lonas vinil, fatores como a chuva, os raios UV (sol) e até a poluição.

Para aumentar a durabilidade temos a possibilidade de da utilização d dois materiais, a Laca e o verniz.

A Laca é composta de água e resinas de alta resistência, que cria uma película protetora com o intuito de proteger a arte, podendo trazer um acabamento fosco ou com brilho. As desvantagens da laca é que longo prazo ela de amarelar e craquelar e é ideal para a proteção de pequenos atritos.

O verniz por sua vez é mais resistente, também oferecendo acabamento com brilho ou fosco. Existem alguns tipos de verniz, mudando assim a sua durabilidade, existem composições mais simples que protege apenas pequenos atritos e outros que protegem de vandalismos e altos impactos.

Entre em contato e faça um orçamento com a ES Outdoor para comunicaçãi visual no Espírito Santo!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

HOTMAP

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics