OUTDOOR NO ESPÍRITO SANTO
A ES Outdoor atua em todo o estado do Espírito Santo, possuindo os melhores e mais estratégicos pontos para o seu anúncio, consequentemente, alavacando sua marca e trazendo um maior números de clientes.
Abaixo listados alguns tópicos importantes que você precisa saber quando decide anunciar em outdoor no Espírito Santo:
01) Tamanho do Outdoor:
Esta mídia mede 9x3m (27m2), sua veiculação é bi-semanal (a cada 14 dias), respeita um calendário nacional (entra e sai no mesmo período em qualquer cidade do Brasil ), cola-se papel ou estica lona e geralmente não é iluminado.
02) Causar Impacto
Uma de suas características principais é o impacto. Além de ser um grande painel urbano, permite o uso de apliques deixando-o ainda mais atraente. Se a verba permitir e se “couber” na ideia, Outdoor com aplique chama mais a atenção do público.
03) Divulgue uma coisa de cada vez
Facilite a compreensão da mensagem divulgando apenas 1 assunto. Mais que isso pode dificultar a leitura, pois as pessoas estão transitando de carro, ônibus ou moto.
04) Qualidade do material
Imprimir a arte em lona melhora a qualidade da exposição. A resolução da imagem é melhor e fica mais bem acabada, além da qualidade ser mantida mesmo em dias de chuva. Como o custo para impressão de lona é maior do que papel, sugere-se contratar mais que 1 bi-semana para diluir o investimento.
05) Frequência
Além da criatividade da mensagem, a frequência com que o consumidor a vê contribui na lembrança da campanha. Por isso, sempre que possível, invista em maior número de painéis e também no número de bi-semanas. Ao invés de 1 bi-semana anuncie em 2 bi-semanas (28 dias). Pesquisas revelam que as pessoas assimilam melhor a mensagem depois de vê-la pelo menos três vezes.
06) Títulos curtos
O título excelente não passa de 7 palavras. Ex: “Divulgue sua empresa investindo menos”. É uma quantidade de texto adequada para que a pessoa assimile a mensagem nos 5 segundos enquanto passa pelo local. Mais do que isso, pode ser que a mensagem passe em branco.
07) Localização
Visitar os painéis para ver a posição deles em relação à rua é muito importante. Dê preferência pelos que estão perpendicular, principalmente se estiverem localizados em avenidas de muito movimento de carro. Já os painéis localizados paralelos à rua funcionam bem onde circulam ônibus do transporte coletivo.
Gostou das dicas? Entre em contato com a ES Outdoor e faça um orçamento de Outdoor no Espírito Santo.
Compartilhar:
Pontos relacionados
ROD. GUMERCINDO MOURA NUNES - SENTIDO VIAÇÃO REAL - SANTO ANTÔNIO - OTTON MARINS - PARQUE | Fluxo de Veículos: 30.000 Veículos/Dia - Fluxo de Pessoas: 10.000 Pessoas/Dia | 09,00 x 03,00
Conhecer mais detalhesROD. GUMERCINDO MOURA NUNES - SENTIDO BNH - PRÓX. SESI - KM 90 | Fluxo de Veículos: 30.000 Veículos/Dia - Fluxo de Pessoas: 10.000 Pessoas/Dia | 09,00 x 03,00
Conhecer mais detalhesROD. JOÃO DE DEUS MADUREIRA FILHO - PONTE DA ILHA - SENTIDO HOSPITAL INFANTIL | Fluxo de Veículos: 30.000 Veículos/Dia - Fluxo de Pessoas: 10.000 Pessoas/Dia | 09,00 x 03,00
Conhecer mais detalhesAV. BOLIVAR DE ABREU - ESQ. RUA ARMANDO DUARTE CRUZ - SENTIDO DETRAN - PRÓX. HOSPITAL INFANTIL | Fluxo de Veículos: 10.000 Veículos/Dia - Fluxo de Pessoas: 3.000 Pessoas/Dia | 09,00 x 03,00
Conhecer mais detalhes