VANTAGENS DA PUBLICIDADE EM OUTDOOR

VANTAGENS DA PUBLICIDADE EM OUTDOOR
06/08/2019

Os outdoors possuem uma série de vantagens em relação às outras mídias externas. A começar por sua estrutura, facilidade de leitura e absorção de conteúdo por parte do público. A divulgação do mesmo também agrada muito quem procura pelo serviço, pois pode ser tanto local, regional e até mesmo nacional.

Confira abaixo mais algumas vantagens do uso de outdoor em campanhas publicitárias:

1-     Outdoor é um tipo de mídia exterior que atinge um resultado rápido e positivo, comunicando o público alvo de forma simples e objetiva;

2-     Permanece 24 horas diárias em exposição de forma gratuita, atingindo todos os segmentos na mesma proporção;

3-     Facilita a memorização da mensagem, pois possui uma leitura rápida e objetiva;

4-     O Outdoor está presente nas principais ruas, praças e avenidas;

5-     Dependendo do porte da campanha pode ser explorada num quarteirão, na cidade, num estado, ou até mesmo em todo país.

Portanto, um painel Outdoor atende os diferentes pontos da cidade, impacta diretamente todas as classes sócias e faixas etárias, sendo assim a mídia ideal para quem quer causar forte impacto em seu negócio, serviço ou marca.


Contate a ESOutdoor para divulgar sua campanha publicitária.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

HOTMAP

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics